Ação de Solange Couto contra banco em Jacarepaguá chega a última audiência
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012Solange Couto e o advogado Sylvio Guerra deixaram a 11ª Vara Federal do Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (9), após a última audiência do processo contra a Caixa Econômica Federal. Em 2008, quando estava no ar com a novela “Três Irmãs”, a atriz foi barrada por um vigilante da Caixa do bairro de Jacarepaguá ao entrar no banco.
“Toda vez que ela tentava passar pela porta giratória, ele a mandava tirar alguma coisa, como celular, bolsa, etc… Quando ela estava só de roupa, e pela quarta vez a porta foi bloqueada, o vigilante então pediu que ela tirasse a roupa”, disse Sylvio, conhecido por atender nove em cada dez artistas do Brasil.
Solange então ficou só de calcinha e diante de uma aglomeração de gente ao seu redor, ela passou mal e desmaiou. Ela teve uma isquemia cerebral e precisou ser prontamente socorrida. Seu advogado conta que na ocasião ela foi muito humilhada e teve sua imagem ferida diante do vexame que passou. Duas testemunhas estiveram na audiência de hoje para confirmar o episódio e no momento, eles aguardam a sentença, que deve sair depois do carnaval. A indenização será arbitrada pelo juiz e o valor ficará ao seu critério.
Fonte: O Rio Branco
Mais notícias sobre Jacarepaguá:
- COI diz que prazos para obras no Parque Olímpico em Jacarepaguá estão atrasados
- Oficinas de arte e de recreação no Centro Cultural de Jacarepaguá
- A Equipe do Encontra Jacarepaguá deseja a todos um Feliz 2013
- Centro Cultural de Jacarepaguá inscreve para oficinas de arte e de recreação
- Monomotor some após decolar de Jacarepaguá