Jacarepaguá: Vôo visa identificar imóveis irregulares
terça-feira, 6 de março de 2012A Superintendência Regional da Receita Federal deflagrou, na cidade do Rio de Janeiro, a “Operação Taj Mahal”, que visa a identificar os imóveis em situação irregular em relação ao recolhimento das contribuições previdenciárias.
Enquanto o helicóptero EC-135 da Receita pilotado por integrantes da Divisão de Operações Aéreas (Dioar) e equipado com câmeras para reconhecimento fazia um sobrevôo sobre a Zona Oeste da, a partir do Aeroporto do Bairro Jacarepaguá, a superintendente-adjunta Denise Esteves, concedia, no mesmo local, entrevista sobre a operação.
Segundo Denise, a “Operação Taj Mahal” tem cunho educativo, para incentivar o contribuinte a recolher as contribuições previdenciárias devidas no construção de imóveis.
Num segundo momento, previsto para o segundo semestre, porém, será deflagrada a fiscalização, com base no levantamento iniciado segunda-feira.. A operação abrangerá todo o Estado do Rio de Janeiro, começando pela capital e estendendo-se durante todo o mês para as regiões Norte e Sul do estado.
Fonte: monitormercantil.com.br
Mais notícias sobre Jacarepaguá:
- Fazendinha inflável é atração em Jacarepaguá
- Domingo é dia de mágica no Center Shopping em Jacarepaguá
- Leros, leros e boleros é atração desta terça-feira do Centro Cultural de Jacarepaguá
- Polícia encontra aparelho usado para clonar cartões em caixa eletrônico de Jacarepaguá
- Sucesso entra em cena em Jacarepaguá